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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.

Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.

1. O Hospital atende pelo SUS?

Sim. Atendemos as especialidades de clínica Médica, Pediatria, Obstetrícia e Ortopedia.

2. Quais são as especialidades e serviços oferecidos pelo Hospital (Clinica São Camilo)?

O Hospital atende mais de 10 especialidades. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.

3. Quais são os planos de saúde que o Hospital atende?

Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.

4. Se eu quiser realizar procedimentos particulares no Hospital, como devo fazer e quais são os valores?

Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (27) 3383 7209 / 3383 7234 ou 99528 2826 (Whatsapp).

Para saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal é pelo número (27) 99522 6178, e para agendamentos e informações referentes aos procedimentos, o paciente deve comparecer à instituição com os documentos pessoais e documentação referente ao procedimento a ser realizado.

5. O Hospital tem Serviço de Emergência?

Sim

6. Como posso ter acesso ao Serviço de Emergência?

Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento, munido de documento de identificação pessoal com foto e apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde.

7. Quais são os horários de visitas?

As visitas aos pacientes internados acontecem diariamente, das 13h30 às 14h30. A troca de acompanhantes só poderá ser realizada a cada 24 horas.

8. Em quais horários são realizadas as trocas de acompanhantes?

No período visitas, das 7h30 às 8 horas e das 17h30 às 18 horas.

9. O Hospital dispõe de médicos de todas as especialidades diariamente?

Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. Clique aqui e confira os respectivos horários. No Pronto Atendimento o atendimento é feito durante 24 horas.

10. O Hospital oferece o atendimento de Serviços Social? Se sim, em qual horário posso ser atendido?

Sim, possuímos Serviço Social, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 15 horas. Lembramos que o Serviço Social está disponível apenas para casos de pacientes internados.

11. O parto só pode ser assistido pelo pai?

Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa, exceto casos em que a paciente tenha uma doula para também acompanhá-la durante o parto.

12. O acompanhante da gestante na Enfermaria deve ser apenas do sexo feminino?

Nas Nas Enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança.

13. Gostaria de fazer uma visita ao Hospital para conhecer a estrutura antes de decidir onde fazer minha cirurgia. Como agendar?

Essa visita poderá ser agendada por meio do telefone (27) 3383 7228.

14. Como consigo obter informações sobre um paciente internado?

Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar, no momento da visita, pela equipe de rotina com o Setor de Enfermagem. Não repassamos informações por ligação ou WhatsApp.

15. Gostaria de trabalhar no Hospital. Como posso fazer parte dos processos seletivos?

Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco ou clicando aqui.

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